O que achou do Blog ?

Seguidores

Contador de Visitas

Contador de visitas
*
*
*
*
*
Campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

Coloque seu orkut !! hahahaha

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parcerias



Olá pessoas, vou me apresentar aqui, meu nome é Vitor Ferreira e esse é o meu primeiro post .Hoje vou falar sobre o BBB, po eu não torço para ninguém, mas tenho minhas conclusões.Eu acho muito chato quatro pessoas, o Igor porque ele só pensa em jogar, o Diogo que não deixa ninguém falar, a Nathália que se acha a foda e a Michelly é chata mesmo ahaha.O resto eu acho legal, mas minha preferência vai para o Maurício.Ah e eu não tenho nada contra viados mas eles são fofoqueiro pra caralho.E pra terminar minhas conclusões sobre o BBB 11, a Maria tem voz de Homem !

0 comentários

Postar um comentário