O que achou do Blog ?

Seguidores

Contador de Visitas

Contador de visitas
*
*
*
*
*
Campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

Coloque seu orkut !! hahahaha

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parcerias



Eu aqui mais uma vez, ainda tá cedo são 00:28, talvez de madrugada eu ainda poste alguma coisa.Esses dias tava na minha cabeça aquelas balas de um centavo e decidi fazer um post sobre coisas inúteis, cara eu achava e acho aquilo muito inútil de se vender porque você precisa comprar a embalagem e o café pra poder vender por 1 (um) CENTAVO, namoral eu posso até tá errado mas sei lá ahaha.Outra coisa é viagem com ursos de pelúcia, eu vi na tv e achei muito inútil decidi postar acontece lá no japão e custa 300 reais, o contratado cobra pra viajar com o seu urso de pelúcia, muito maneiro eu recomendo hein !

2 comentários

  1. Fabiane Daz  

    Eu não entendi muito bem sobre o urso de brinquedo..rs Mas realmente, a moeda de um centavo não parece ter muita utilidade não..rs

    Abraço

  2. Vitor  

    é muito estranho e simples você paga 300 reais e o vendedor viajara com seu urso de pelúcia ...

Postar um comentário